quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Almoço! -na escola.

Como me pediram, cá estou fazendo um post sobre o almoço na minha escola (:
Não tenho muito o que falar, porque é um almoço normal, só que na escola. er.

Então, nas escolas americanas, todos temos almoço, porque ficamos lá até as 3 p.m. (y) isso quando não tem 'rehearsal' de chorus, e SE eu entrar para o time de futebol, tenho que ficar treinando até sei lá que horas quase todos os dias. é........
continuando sobre o almoço: Na minha escola, temos três escolhas: 1º trazer coisa de casa 2º comprar comida mesmo (na fila enooooorme) 3º comprar coisa na máquina, por um dólar (:
E eu pratico a primeira e a terceira opções, porque é mais fácil e prático. Apesar da comida da 'cantina' ser boa, as vezes tem até macarronada. pizza. comida chinesa (naquelas caixinhas de filme), etc.

E o almoço na minha escola é dividido em três períodos, porque não tem como todos os alunos almoçarem no mesmo período, é muuita gente!
Uma parte da cafeteria (:

Na cafeteria, tem essas mesas retangulares, e algumas redondas.. as redondas são apenas para Seniors, ou para amigos de Seniors:

Nessa foto até parece que eles são santos. Mas não, eles fazem uma bagunça que, as vezes, chega a ser engraçado! Porque alguns começam a cantar, dançar, e tal.

Então é isso, galera! Espero que tenham gostado! E é sério, me falem o que vocês querem sabeeeer. Pra eu ter o que postar aqui! haha
Beijos, e até a próxima!

5 comentários:

  1. posta mais fotos' eu amos fotoos. principalmente as tiradas nos eua :D

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEENTE *0*~
    parece uma praça de alimentação numa escola XDDD~
    gente, isso é muito legal *0*~
    Bom trabalho Akaneee~~~
    Boa sorte aí :3
    As provas já acabaram?

    Beijos,
    Naomi :)

    ResponderExcluir
  3. quero muito fazer intercambio ,mas meu cabelo ele é muito ruim ! e tipo eu passo coisa nele sabe,falo progressiva ... mas ai como faço? voce sabe de alguma coisa? sei que seu caabelo é liso natural ,mas voce nao sabe algo sobre salão dai nao ? beijos linda, e aproveita seu inter !

    ResponderExcluir
  4. haha vou postar sim!
    Naomi, as provas nunca acabam.. sei lá, tem a cada duas semanas, depende do professor, sabe?

    Então, eu já vi váaarios salões de beleza aqui, acho que você não precisa se preocupar em termos de falta-de-salão. E além disso, eles tem muitos produtos bons para cabelo (:

    ResponderExcluir
  5. Oooi! Amei as fotos!
    Queria que você falasse um pouco mais sobre a alimentação e as matérias. Tipo, quais são obrigatórias e quais as opcionais. (:
    Adorei seu post *-*
    Beijos

    ResponderExcluir