sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chorus!

Gente, eu tinha quase certeza que minha aula favorita era de coral! Agora.. eu tenho certeza absoluta!
Hoje, ficamos a tarde na escola (até as 6:30 p.m) ensaiando, porque vamos fazer uma 'audição' no EPCOT HAHAHAHAHA!
Mas então, juntaram as 4 classes de coral da escola, e como as pessoas não se conheciam direito, fizemos algumas brincadeiras e tal.. Mas a parte mais 'tensa': Quando Mr. Nesmith pediu para que levantássemos a mão e falássemos o porque de gostarmos tanto de coral.
Eu, obvio, não ia me manifestar, falar nada. Mas eu achei que eu iria me arrepender se eu não falasse nada, e eis que eu levantei a mão. E no momento que eu levantei a mão, o professor estranhou e chamou meu nome (tinha gente com a mão levantada por 5 horas, e não tinha sido chamado ainda (: ).
Foi bem assim: "primeiramente, eu queria me desculpas pelo meu sotaque, e pelo meu inglês..." logo que falei isso, o professor me interrompeu e disse: "não se desculpe pelo seu sotaque, ele é lindo!" (af, fiquei com vontade chorar essa hora, juro)
E deu que eu continuei falando, e eu chorei, cara! chorei, mano! PRA QUE? meio dramático, né? Mas foi sem intenção, juro.
E comecei a falar chorando (ee!) as pessoas bateram palmas e ficaram "aaaaaaaaaaaa:/" e ganhei um abraço 'Alissa' (abraço duplo de duas alissas) -qq.
Eu ia pedir pro professor se podíamos tirar uma foto, todo mundo junto. Mas esqueci (: Então essa é a melhor foto que arranjei haha

E assim se foi o melhor dia até agora aqui! o melhor!
Fiz muito mais amigos, e conversei com muita gente! so proud of myself -n

Até a próxima!

PS:. eu tenho uns dois vídeos gravados, mas ainda não postei por problemas técnicos e preguiça, então.. hahaha Mas vou postar logo, logo! e filmei um pouco (bem pouco) a escola !

5 comentários:

  1. Me emocionei ao ler a sua postagem. É isso aí, as vezes temos que superar o nosso medo (de tudo)para fazer as coisas acontecerem. E acho que vc está no caminho certo. Faça tudo valer a pena. Um grande beijo.
    Misue

    ResponderExcluir
  2. Estou muitissimo orgulhoso. Sempre procure desafios e enfrente-os. Meus parabens . Do seu pai que te ama muito!

    ResponderExcluir
  3. BIA, parabéns pela coragem, seja sempre assim,enfrente os desafios da vida. bjus Rosinha

    ResponderExcluir
  4. awwwnt akaneee! fiquei muito muito feliz *-*
    no final tudo dá certo, nao é mesmo?? voce vai arrasar ai nos states! quem sabe até criem um glee club ai?? hehe
    beijaao da sua prima linda Vanee

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEE AKANEEEEEEEEEE!!!
    É assim mesmooo :)
    Sério, parabéns MESMO, ter coragem pra fazer isso no meio de muita gente que você não conhece e ainda numa língua que não é a sua língua materna, JURO, sou sua fã XD~
    Continue assim!!! /o/~
    Boa sorte!!!!!
    haha, Akane tá ficando pop pela escola ;D
    Beijos, Naomi

    ResponderExcluir