quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não é feriado aqui hoje :/

Hoje não comemoramos o dia da independência do Brasil aqui :/ mimimi -eer.
Mas segunda foi feriado também, o que acaba compensando (: haha

Eu não vim aqui só para falar que não é feriado né. Então vamos ao que importa, ou não.
Eu mudei uma das minhas aulas, galera. hehe aqui a gente pode escolher as aulas né, o que é triste -nn
Eu tinha artes 3-D no meu 5º período, mas eu não era fã dessa aula, então estava pensando em trocar ela por teatro.. a acabei que eu troquei, mas nao por teatro, e sim por 'beggining weight training' (é tipo uma aula em que fazemos exercícios físicos).
Eu troquei por 2 motivos: 1º Para o meu ano aqui ser validado (?) no Brasil, eu tenho que cursar 5 matérias obrigatórias, e uma delas é educação física, e eu não estava cursando nenhum tipo de educação física aqui (: agora estou hehe E 2º eu já estava querendo sair da minha aula de artes, e nesse mesmo período eu tenho uma amiga nessa aula de beggining weight (:

Então, é isso ae. só pra deixar vocês ligados haha beijo e até a próxima!

PS:. Eu postei ontem um vídeo novo contando sobre a semana que passou (: o link está aqui ao lado, no blog mesmo.. se quiserem dar uma olhada ! beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário