quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Obrigada, senhor!

Porque 'obrigada'?
Então, é porque as coisas melhoraram muito, galera! muito meeesmo!
Lembra que no primeiro dia eu sentava sozinha? Lembra que eu esquecia o dinheiro? LEMBRA QUE EU NÃO TINHA AMIGOS? -todos chora.
Agora eu tenho, e não sento sozinha no almoço! hahahah
No terceiro dia, as coisas tinham melhorado, como eu já disse. Encontrei a outro intercambista, e começamos a almoçar juntas (:
Mas ontem e hoje (e espero que para o resto do ano) sentamos em grupo no almoço (em grupo!) no total, 5 meninas! e uma delas esta na minha aula de quimica, e a outra na minha aula de coral (y)
E hoje, era o dia de se inscrever para os 'clubs'.. e eu me inscrevi em dois, porque eu queria, e porque eu acho que é um bom jeito de fazer amizades!
Depois eu faço um post, só falando sobre os 'clubs', para explicar melhor, porque nem eu sei direito hehe é.

Então é isso, até a próxima!
Um beijo ;*

Um comentário: