segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kayaking, Baseball and Hiking !

Faz mais de um mês que estou aqui :o !!
É, mas acreditem.. não fiquei homesick nenhuma vez ainda (insensível , prazer) Mentira, não sou insensível, mas tipo.. como vou ficar homesick se eu converso com meus pais e amigos pela internet? não tem como, pelo menos no começo (: whatever, mudando de assunto:

Esse sábado que passou, fui no primeiro jogo de baseball do meu hostbro, mas eles perderam :/ Foi legal, mas queeeeeeeeeeeeeente pra caramba! 

Eu e o Cody no jogo (: o Collyn estava "pitchando" haha

E pela tarde fomos 'caminhar' (Hiking) em um lugar muito bonito, mas não tirei nenhuma foto.. porque? PORQUE NÃO LEVEI A CÂMERA, PODE ME BATER.

Beleza, continuando:
Domingo, de manhã fui fazer compraaaaas! hehe de novo. Mas dessa vez as compras foram mais para o Brasil, porque eu estou mandando uma caixa, ainda essa semana, com alguns presentes para os meus pais (:
E logo depois fomos 'kayaking' . Foi cansativo, mas legal.. er. (estou com uma bolha no dedo, maaaaaaaas)

Eu, super linda. -NNNNN (é porque não da pra ver o rosto-q)

Então é isso, galera. Vou gravar um vídeo nesse instante (: mas acho que não vou postar hoje. 
Até mais, beeesos.




Um comentário:

  1. velho, remar dói os braços (y)
    nossa, aí siiiim >w<
    atividades físicas, coisas que não faço faz um bom tempo XD
    e eu achava que muitos americanos eram preguiçosos =T
    hahaha
    beijos~
    by Naomi

    ResponderExcluir