segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2º Fim de Semana.

Hooooola! Eu vou contar um pouco do meu segundo fim de semana aqui nos states! (:
No sábado, minha hfamily alugou um barco e fomos passar o dia navegando haha
depois, com o barco fomos para uma praia quase-deserta, o que eu gosto . e ficamos lá por um tempo. (cara, a água dessa praia era liiinda!) *-*
Quando voltamos para a terra :/ fomos jantar em um restaurante ali na 'marina' mesmo, e fomos para outro restaurante para ouvir a música ao vivo de lá (: haha
Olha eu representando o Brasil na praia com água linda hehehe er.

E no domingo tivemos um 'churrasco' na frente de casa mesmo, com os vizinhos.O que foi muito bom, porque agora eu conheço os vizinhos er. (não, galera. não tem nenhum vizinho com filhos bonitos :/ -nn)
e hoje, como é feriado aqui nos states, fomos pra praia ee!
Só que estava ventando muuito, e quando digo muuito, é muito mesmo! As ondas estavam gigantes, e a maré estava 'puxando' muito. O que resultou em: Beatriz com as costas raladas (y)

Mas tirando a parte de que estou ralada, queimada e quebrada, o fim de semana foi ótimo!

Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário