quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Clubs (:

Lembra que eu falei sobre clubs e tal em alguns posts atrás? não, ta bom. Vou explicar:
Clubs, são clubes (sério, bia?) em que você pode se inscrever e fazer parte dele. Por exemplo: tem clube de xadrez, clube de paintball (é), clube de mais umonte de coisas.
Eu estou participando de 2 clubes nesse momento, que são: Tri-M e Junior Steering.
Tri-M é um clube de música, em que comentamos sobre música, cantamos, fazemos várias apresentações, etc.
E Junior Steering, é um clube que apenas Juniors podem participar (e por esse motivo, eles tem Senior, Sophomore e Freshman steering também) , e nele discutimos sobre homecoming, e algumas vezes sobre o que vamos fazer na próxima competição contra as outras séries. (por exemplo, em outubro, temos uma competição de dança... então no encontro do clube, que foi hoje, conversamos sobre que tipo de música, e tal)

Meu 'cartão'* para o Tri-M.

*Recebemos esse cartãozinho, para o professor nos liberar para irmos, para nossos respectivos clubes. Sem eles, nós não podemos sair da sala :/
E o encontro do clube acontece (durante o período de aula) duas vezes por mês. Mas nós temos encontros fora do período também, e quando a gente quiser haha

Então é isso, gente. Eu só queria falar mais um pouco sobre o que anda acontecendo aqui (:
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário