quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Primeiro, e segundo dias de aula :)

Boooooooooom, o primeiro dia foi ter-rí-vel!
Eu entrei na escola, e estava petrificada (?) não tinha a mínima ideia para onde ir, não conhecia ninguém, além da mulher que me 'guiou' pela escola ! Entrei na sala, a professora foi gentil, pelo menos hahaha . Só uma menina que estava sentada do meu lado, falou 'oi' e foi a mesma me que ajudou a chegar na outra sala (que era do outro lado da escola) , depois de 2 aulas, eu consegui entender onde cada sala ficava, então a partir daí fiquei sozinha, o dia inteiro , EEE! Agora sente o draaama: ALMOÇO! HAHAHAHAHAH não tenho muito o que falar desse almoço, apenas que eu não sabia como pegar minha comida, descobri que tinha esquecido o dinheiro em casa, mas já estava com o prato na mão, e que sentei sozinha! Foi lindo de ver, sério!
As últimas aulas, foram as menos piores, porque eu já tinha almoçado, e o dia já estava terminando, graças a deus.

Jáa, o segundo dia (hoje) foi menos pior! Só que eu esqueci meu material! (cara, eu sou f*da, pode falar.) Mas como os professores são legais (ou é porque é começo de ano mesmo) eles me deixaram, entregar as coisas amanhã.E consegui entender melhor o que eles falavam pelo motivo de estar menos nervosa , acho. E "conversei" (troquei palavras) com algumas pessoas das minhas aulas. (ee!) Depois disso, o almoço, foi meeeeenos pior, porque: Eu não esqueci meu dinheiro! Mas quando fui abrir o suco, caiu tudo na minha blusa, e na minha bolsa (PODE FALAR DE NOVO: SOU MUITO F*DA, EU SEI, MUITO OBRIGADA!) Fiquei que nem tonta no banheiro, tentando secar minha bolsa hahaha, é .-. e depois disso, foi de boa, a aula de Coral foi muuuito legal, e a aula de álgebra é fácil, cara! (não, não sou nerd, aqui a matéria é fácil mesmo).

E a melhor parte do dia: Eu conheci a intercambista da Suécia! E ela disse que também não tem amigos (FOREVER ALONISMO, temos que ver isso ae!) então começamos a conversar, e já combinamos de sentar juntas no almoço. TG!

Então é isso, gente! Não tirei nenhuma foto, porque né. haha

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Ahh Parece história de filme! Super boa sorte pra você! - Helara

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nem sempre dá pra começar com o pé direito =T
    Mas tudo bem, as coisas estão melhorando e isso que importa :)
    Boa sorte amanhã!!!

    by Naomi

    ResponderExcluir
  3. Praticamente o Mister Bean na escola hein Akane...hauhuaaau!!!

    Mas todo começo é difícil né...depois melhora...sorte e beijos!!!

    Leina!!!

    ResponderExcluir
  4. Biiiia!!!! Posso até imaginar a sua reação na hora do acontecido, do jeito que é nervosa, mas relaxa, ainda bem que acontecem essa coisas, se não, o que teria p/ escrever no seu blog?
    Um grande beijo,
    Misue

    ResponderExcluir
  5. Biaaa ! Se álgebra é mais fácil aí. Vou começar a ver intercâmbio pra mim no 3º HAHAHAHAHA - Gêe !

    ResponderExcluir