quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Malas

Fazer as malas para uma "viagem" de seis meses é mais difícil do que parece, com certeza.
Você nunca sabe se está levando coisa de mais, ou de menos.
E quando coloca tudo espalhado na cama (as roupas e etc.) parece ser muuuita pouca coisa, mas quero ver na hora de enfiar tudo aquilo na mala.. Não vai ser fácil.
Eu vou explicar aqui (nos posts) mais ou menos, como eu estou fazendo para separar as roupas, acessórios, sapatos, produtos de higiene, e etc. Mas depois que eu, realmente, terminar de arrumar tu-do, vou fazer uma página  pra isso.

1° eu estou separando tudo que quero levar em cima da cama. (e por esse motivo estou dormindo na sala esses dias) haha
isso, porque não é nem metade haha

E além disse, é claro que temos de levar os presentes, um vestido de festa, pelo menos, sapatos e etc. O que pode acontecer? isso mesmo, sua mala passar de 32 kg, e você tem de abrir ela no meio do aeroporto para retirar coisas de dentro. (y) 
Mas então, no próximo post, eu falarei sobre os presentes e tal. 
Até a próxima! 


Um comentário:

  1. Oii eu gostaria de perguntar se você poderia fazer um post sobre como foi que você conseguiu todos os documentos antes de viajar.

    ResponderExcluir