sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Malas (completo)

Entãaaao, como eu fiquei de fazer um post completo sobre as malas, aqui está! ee!
E não, eu disse que ia fazer uma página só pra isso, mas não acho necessário :) haha

Eu tinha arrumado tudo tão lindamente dentro da minha mala gigante em casa (porque eu não iria usar ela em nyc) até que, no aeroporto de Miami, o guardinha resolveu abrir a minha mala (ee!) e deu que ele não tinha dó, e começou a revirar tudo (que falta de privacidade é essa? tsc tsc) e eu tive que ficar que nem uma retardada tentando arrumar tudo de novo :) Mas beleza né, sorte não é uma das palavras no meu vocabulário 'ultimamente' (deixa em off que isso aconteceu a alguns dias atrás).
Ta, eu vou direto ao ponto em que conto o que tinha dentro da minha mala :)
Comidas, o motivo de terem fiscalizado a minha mala. Sim, tinha mais.

Isso é o que saiu das minhas malas. Tem um pouco de tudo. haha 



E essa é uma das malas, aberta, antes de eu tirar tudo.

Vou fazer uma lista do que eu trouxe, aqui em baixo :

-algumas calças jeans. (As pessoas falam pra trazer umas 2 ou 3 calças jeans, mas é que eu não acho jeans facilmente pra mim, então..)
-umas 20 blusinhas. (eu sei, é 'muito' mas sei lá, já que entrou na mala né!)
-roupa íntima
-2 shorts (porque mesmo estando em um estado quente, eu não uso muito shorts)
2 vestidos (um de festa e outro de praia)
-uma saia de praia
-2 bolsas
-3 tênis
-uma sapatilha, um saltinho, e 2 chinelos.
-algumas blusas haha
-camisa social.
-presentes
-comida mwahaha
-Não uso maquiagem, então o máximo que trouxe foi um lápis, e um gloss haha e esmalte, eu só trouxe uma base. (sou simples, é;)

devia ter outras coisas, mas não me lembro no momento, mas foi basicamente isso ae ! 
Espero que tenham gostado. 
E até a próxima!

PS:. Hoje é aniversário do meu pai (do Brasil), então: FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI!


Um comentário:

  1. Parabéns tiiooo!! //by Naomi
    Que bom que já foi melhor o seu dia neah?
    "Cheerleader e casacos de futebol"
    haha, adorei esse comentário XDD~

    Que inveja da sua aula de Artes I DDD:
    sério, o que eu não faria por uma matéria dessas XD

    "Cada aluno tem seu número", "pessoas entrando e saindo com a bandejinha" nossa, me lembra presídio >.>
    Nossa, a moça do refeitório é muito bondosa *lágrima*

    Velho, suas aulas são legais DDDDD:
    Na aula de Coral parece que você vai conseguir conhecer bastante gente de buenas :}

    boa sorte aí :)

    ResponderExcluir