segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BBQ!

Eu ainda não tinha enviado um e-mail, telefonado, e nem tinha visto a cara da minha coordenadora local, e por esse motivo fiquei feliz quando minha família disse que iríamos no domingo encontrar ela e todos os estudantes dela :) haha
Levei alguns presentes para ela, e fiz brigadeiro, porque ia ser um churrasco. (y)
Deu que cheguei lá, e logo veio uma menina me abraçar, e eu fiquei tipo "WTF? Pessoas daqui normalmente não abraçam!" hahahahha Mas, supresaaa, ela era brasileira! Siim, conheci uma brasileira, e ela está 'hospedada' na casa da minha coordenadora. 
Conheci pessoas de outros países também, o que foi muito bom, porque somos todos da mesma idade, e isso facilitou bastante.
Mas o que me deixou 'triste' era saber que quase todos eles vão estudar na mesma escola, menos eu (yeeeeeey! sente a minha sorte). Mas fora isso, tudo bem. haha
Juliana (brasileeeeira!) haha , eu, Alexandra (alemanha) e Caleb (hostbrother da Alexandra). 

Sim, tinha mais estudantes, mas eles já tinham ido embora :/  Mas mesmo eu não estudando na mesma escola que eles, já combinamos de sair juntos, fazermos sleepover e etc. hahaha

Então é isso, Até a próxima!

PS:. Gente, tenho duas amigas que também estão fazendo intercâmbio.. não deixem de conferir os blogs delas:
Uma está no Maine 
E a outra está no Texas

Nenhum comentário:

Postar um comentário