domingo, 21 de agosto de 2011

Já é natal?

eu cheguei já faz 3 dias, mas eu ainda não tinha entregado os presentes até hoje..
Então resolvi virar papai noel, e sair entregando os doces, chinelos, camisetas, etc.. É claro que não entreguei tudo de uma vez, não sei o motivo, mas.... haha
Mas o melhor veio em seguida, eles tinham um presente para mim também! -momento interesseira, brincadeira.
Então, na verdade era uma sacola da florida, com 'vários' presentes:
Uma toalha de praia muuito linda, um álbum de fotos, um ímã com uma frase foda e vários cartões para eu poder escrever para os meus pais.

E depois, enquanto eu estava aqui em cima, guardando minhas coisas, eles escreveram uma cartinha pra mim, agradecendo por todos os presentes, e colocaram moedas dos states lá dentro. *-*
Collyn com a cartinha! 

Aiin, eles são fofos. meu deus. -qq


Nenhum comentário:

Postar um comentário