segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E as mudanças começam..

Hoje é meu embarque.. Se estou ansiosa? pior que não. Se eu estou acreditando que estou indo hoje? também não.
Pensa, eu vou 'largar' tudo que tenho aqui no Brasil, pra começar uma nova vida, ter novos amigos, novos 'pais', novo 'irmão', nova casa, novo bairro, novo país! Mas como assim? hahahah é.




Deixar tudo isso para trás? por alguns meses? 

Não é fácil, eu sei... Mas é uma nova experiência, e eu sei que quando voltar, volto diferente (o que é bom) e melhor. -espero.

PS:. Não achei foto com todo mundo aqui, desculpem.. sério. 

2 comentários:

  1. Não é fácil mesmo deixar tudo aqui no Brasil... mas faça como eu, sublime: nem tudo é perfeito. Pra ganhar algumas coisas, temos que abrir mão de outras.. e garanto que, nesse caso, vale a pena!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir