domingo, 7 de agosto de 2011

Olá!

Oi gente !
Então, como esse é meu primeiro post, é melhor eu me apresentar direito, né?
Meu nome é Beatriz, e tenho 15 anos.
O objetivo desse blog é mostrar para todos vocês (conhecidos ou não) a minha vida enquanto eu estiver morando na Florida, pelos próximos meses.
Vou ficar em uma cidade pequena (menor que São Roque!) chamada Riverview. Ela fica à 30 minutos de Tampa, e algumas poucas horas de Orlando.
Por enquanto é isso, espero que gostem do blog, daqui em diante (:

PS:. 8 dias até meu embarque !

4 comentários:

  1. Hey , vai para a Florida também?
    Vou morar em Orlando , tem skype?, se sim , me add , iansp85

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem?
    Bom, eu também leio o blog da Nanda e lá eu vi o seu blog, e como sou apaixonada pelo blog da Nanda e vi que o seu também era de intercambio fiquei loca para ver o seu, vou começar a ler ele desde agora. Beijoos -G.

    ResponderExcluir
  3. Sim, vou pra Florida!
    sim, é Beatrizakane, eu entro pouco, mas quando entrar, eu adiciono sim! (:

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo e você?
    haha eu também sou apaixonada por blog/vlogs de intercambio.
    Muito obrigada, de verdade! *-*

    ResponderExcluir