domingo, 7 de agosto de 2011

Por que estou indo ?

Calma! antes de ver que o post é 'grande' e desistir de lê-lo, veja o 1° parágrafo antes.


Sim, eu sei que muitos intercambistas falam o 'porque' de quererem fazer o intercambio. Mas é o seguinte, eu tenho uma boa explicação: (ou não)

Tudo começou pela capricho (é). Lá estava eu, sem nada pra fazer no computador, então decido entrar no site da capricho para ver se algo estava acontecendo. E um dos "posts" eram sobre os 10 blogs mais interessantes (ou algo assim). E entre eles, estava o Blog da Nanda  , e era um blog sobre intercâmbio e blá blá blá.
Fiquei interessada, e fui 'espiar' um pouco. E era muito interessante! A partir daí já era, comecei a procurar váaarios blogs sobre o mesmo assunto, descobri que existem vídeos na internet sobre isso também e comecei a assistí-los.
Falava pra minha mãe que queria fazer, mas a desculpa dela era a mesma sempre: "aaa claro que você pode fazer, mas primeiro termine o colegial" (y)
Maaaaaaaaas então minha amiga lindona, veio com a idéia de fazer intercâmbio também, e quando ela comentou isso comigo, a primeira coisa que fiz, foi falar com meus pais. E foi fácil, fácil. Eles 'deixaram'. haha (não tão simples assim, mas deixaram).

PS:. prometo que os próximos posts terão fotos, para não ficar chato haha ((: 
PS²: Vou falar sobre minha família e preparação nos próximos posts (:

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu estava no blog na nanda (que eu sou viciada haha), e vi nos comentários que vc tinha um blog e resolvi entrar...) Finalmente vou poder acompanhar um intercâmbio desde o começo! Hahah
    Bom, espero que seu intercâmbio seja ótimo e que você mantenha o blog aqui sempre atualizado!!
    Beijos,
    Victoria
    Ps: vc já ganhou uma fã! (:

    ResponderExcluir
  2. Ah, é, esqueci...
    Como você vai amanhã... BOA VIAGEM!!

    ResponderExcluir
  3. aaa muito obrigada! *-* Isso significa muito pra mim, de verdade! Vou tentar mante-lo sempre atualizado sim!
    aa, na verdade vou dia 15 hahaha (:
    Continue acompanhando sim!

    ResponderExcluir