sábado, 20 de agosto de 2011

Cheguei, faz um tempo.

Oi, pessoal! Quanto tempo sem postar aqui, eu sei.. sorry,
Então, vou contar pra vocês um pouco de tudo que aconteceu durante esse tempo que não postei aqui.
Vocês já sabem que eu estava em NY, porque o post anterior foi diretamente de lá. haha
Em NY era mais assim: orientações, orientações, city tour, orientações, etc. bla bla bla. Mas é claaro que teve a parte boa! Comer pizza as 2 da manhã no corredor, deixar o resto (que era uma pizza inteira, praticamente) no elevador hahahahaha quebrar uma das regras, que não podíamos ficar em quarto de menino, e ficamos lá até umas 4 da manhã, e ainda ficamos conversando um tempo depois, varar a noite pra não perder o horário no dia  seguinte, conhecer pessoas que são insubstituíveis.. é .-. foi boa a viagem, sim. poderia ter sido mais longa.
no aeoporto de guarulhos com a Gabi e a Luiza.

ficou meio ruim, mas dá pra ver.. BRASILEIROS em NY.!

Empire State Building, representando o Brasil!

Depois de "três" dias perfeitos (tirando a parte que NÃO podíamos fazer compras) fui pegar meu võo pra Chicago, e logo depois Tampa. O que foi tipo assim : 'não lembro de nada' porque eu dormi o vôo INTEIRO! Cheguei no aeroporto de Tampa, e fiquei desesperada, na hora que desci pela escada e não vi ninguém ali fiquei tipo: "ai meu deus, e agora pra achar eles?" Resolvi ir buscar minhas malas primeiro, e deu que não vinham logo, e o portãozinho fechou SEM eu pegar minha malas antes. Fiquei tipo "Caramba, to ferrada, extraviaram minha mala" Mas depois ela apareceu, fiquei que nem uma retardada tentando carregar as duas malas, fui pegar um carrinho (que tinha que pagar 4 dólares, um absurdo) mas sorte que quando fui pagar, minha host mom a meu hostbrother apareceram, e economizei :) E fiquei muuuuuuuuuito aliviada de ver eles ali.
Chegamos na casa, ficamos conversando e pra janta, fizemos tipo um churrasquinho, e depois teve sobremesa : SMOORES. O melhor amigo do meu Hbrother estava aqui também, depois eu ia começar a arrumar minhas roupas no guarda roupa, mas estava morrendo, então resolvi dormir. e foi-se assim o primeiro dia. 
Smoores: Marshmallow derretido (que nem filme de acampamento) haha, chocolate e biscoitinhos.
É comida de foto de tumblr, gente. que emoção :') haha  
Cody (sem camisa, meu vizinho e melhor amigo do meu hbrother) e Collyn, meu hbro!

Minha vizinhança por trás da casa. 

Então é isso, no próximo post posso falar sobre o segundo dia aqui, e minha ida a escola só pra escolher (escolher!!) as matérias que quero cursar, haha Beijo.

PS:. Se der tempo, e eu lembrar vou falar mais das malas depois, quando eu abri-las aqui, porque não tirei quase nenhuma foto dela pronta quando estava no Brasil, foi mal. haha

Até a próxima!


3 comentários:

  1. Tem q escrever a aventura da mala sim! hahaha
    Que bom q vc tah bem!!
    Td de bom pra vc!
    Bjinhus, Sathi

    ResponderExcluir
  2. Que legal Akaneeeeeeeee~
    Sério, muito bom mesmo :)
    Eu tinha comido Smoores no acampamento, tava bom >w<~
    (BTW, é a Naomi 8D)
    Aproveita MUUUUUUUUUITO!! Curta muito por aí, porque é isso que vale :3

    ResponderExcluir
  3. Na, eu meio que sabia que era você, antes de você falar o seu nome hahahahaha
    por causa desse 'tio' no final da frase. erhm

    ResponderExcluir