sábado, 3 de dezembro de 2011

Como assim ? Já estamos em Dezembro ?!

Eu me lembro quando comecei a preencher os papéis do intercâmbio, me lembro quando estava ansiosa esperando a família, me lembro quando fui pra new york nos primeiros dias.....
E cá estou eu, fazendo um post em meados de Dezembro.. como assim? como passou tão rápido? Daqui à dois meses estou voltando, e não sei se estou feliz ou triste por isso :(:
Onde eu vou fazer minhas compras quando voltar?!!!! Vou sentir falta das pessoas insensíveis daqui, acho. haha
Não, mas agora falando sério.. Sim, as pessoas aqui na Florida não tem sentimentos hunf, mas não são todas, as pessoas que são legais e carinhosas, e etc. são muuuuuuuuuuito legais e carinhosas. er.
Admito, vou sentir falta de entrar naquela escola gigante, e pensar toda manhã: "bom, espero que hoje seja um dia bom.." e no fim tudo acaba dando errado. Vou sentir falta das pessoas fazendo perguntas idiotas sobre o Brasil: "Em que país você mora no Brasil?" "No Brasil os policiais andam com armas na rua para sairem prendendo todo mundo sem nenhum motivo?" ...
Resumindo: vou sentir falta dos americanos.
Mas fazer o que né, vou ver minha família, vou dormir na minha cama/casa, vou  ver meus amigos, vou comer comida brasileira. Tudo tem seu lado bom (: haha

É isso, galera. Só queria postar isso aqui, pra... sei lá. sem motivos para isso.
Mas que passou rápido, passou.. e eu sei que vocês concordam comigo!
Beijo, beijo.. Até a próxima!

PS:. tem vídeo novo no vlog. (olhem nos links aí do lado, que vocês acham ) ;*

2 comentários:

  1. Bia, eu li o seu blog desde o inicio e adorei!Gostaria que vce desse uma olhada no meu blog,eu vou embarcar dia 5 de janeiro!
    6mesesnafranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa, muito obrigada!*-* Eu vi o seu blog, e está ótimo! Principalmente por ser um intercâmbio diferente do da maioria..

    ResponderExcluir