segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Thanksgiving !

Olha quem voltou em forma de bola! (:
Alguém não sabe o que é o thanksgiving? Provavelmente a maioria já deve ter ouvido por causa dos filmes e seriados hehe, assim como eu né, obvio.
Pra quem não sabe, vou explicar: É um feriado que só tem aqui nos Estados Unidos, e é comemorado pelo país inteiro, e é mais uma desculpa pra comer que nem louco. Por isso eles são gordos nessa terra, fala sério viu! E acontece em toda última quinta-feira do mês de novembro.
Muitas pessoas vão viajar nesse feriado, porque os alunos não tem aula durante a semana toda *-* coisa linda.
Eu, e minha hfamily fomos para Louisiana de carro, e por isso passamos por Alabama e Mississipi. Passamos 3 dias em Florabama (Divisa entre Alabama e a Florida), participando de um festival de música que teve lá.
E de última hora, eu cantei, e toquei violão. haha Minha host-tia falou com a mulher que organiza tudo, sem eu saber, e quando fui ver, já estava no palco cantando para todo mundo, er. Mas foi uma sensação boa, whatever.
E a praia lá, era LIIINDA, o que que era aquilo, meu deus? Tava frio , e não deu pra entrar :/



*Sem fotos de eu cantando, porque eu não tenho,er, foi mal*

Depois de três dias maravilhosos, fomos pra New Orleans -LA. É uma cidade antiga, e tem bastante coisa reformando por causa do furacão Katrina, ainda :/ bless.
É uma daquelas cidades boas, se você quiser ouvir uma música, em um bar restaurante, e andar durante a noite.. super de boa.
E pra quem assiste pânico na TV: Sabe aquele quadro, em que o vesgo e o bola vão pra uma 'parade' e ficam gritando"show your boops!" em troca de colar? Então, é sobre o Mardi Gras, e acontece em New Orleans, e eu estava na rua em que tudo aquilo acontece. haha loucura, loucura. tem muito clube de strip, e os cartazes sem censura... hahahaha juro.

Era isso que a gente fazia todas as noites, e era muuuuuuuito bom!


Essa foto custou 1 dólar (:

A rua do Pânico.

É isso ae galera, foi óoooootimo! Eu até tirei foto da comida no thanksgiving, mas esqueci de passar pro computador. Mas vou descrever aqui: É MUITA COMIDA! um beijo da gorda. ;*
Foi mal de eu não ter postado, mas eu tava longe né (: Vou tentar começar a postar pelo menos 3 a 4 vezes por semana aqui.
E vou atualizar o vlog o mais rápido possível. 
Beijo, beijo. E até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário