quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudança de planos.

Mentira, o título era pra ser só "Mudança". Mas eu sempre quis falar 'mudaça de planos' "plano B", etc. er.
Então né, cá estou com, finalmente, algo pra contar pra vocês. Não se animem, nem é grande coisa assim haha
Jé devo ter comentado aqui, mas eu estou me mudando, só de bairro.Com a mesma família.
Estamos indo para uma casa melhor, pra ser sincera (((: hehe
Mas a casa só vai estar desocupada em meados de dezembro, e temos que sair daqui em uma semana --' resumindo: vamos ficar em tipo um TRAILLER! hotel aqui perto por três/duas semanas. Então esse é na verdade um post pra explicar que talvez eu venha a ficar sem internet por alguns dias :/ ou talvez não, porque eu não sei como as coisas vão funcionar lá.

Separei algumas roupas que vou usar nessa semana, e o resto coloquei tudo de volta de onde vieram (: 

Já que eu não fiz um tour pela nessa casa, aqui está uma foto, pelo menos, do meu quarto. Sou organizada, excuse me.

É isso galera. Eu acho que volto antes da internet sumir :/ Vou fazer o possível. Vou até TENTAR postar um vídeo . beijo beijo, see you later ;*

Um comentário:

  1. que legal , vai mudar de casa (:
    tomare que a casa seja bem bacana *__*
    teus posts estao mto legais , :*

    ResponderExcluir