quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal

"Ai, como esse ano passou rápido.." -se você nunca falou isso no final do ano, você é estranho.
Mas então, aqui estamos em mais um natal! Mais um final de ano! O que eu gosto e não gosto ao mesmo tempo (:
Eu vim aqui pra falar um pouco do Natal dos norte-americanos, o que não é muito diferente do nosso.
Nós levamos o natal a sério, certo? Eles levam o natal MUITO a sério. Desde o começo de dezembro tudo que você ouve (seu Ipod não conta) é música natalina, tudo que você vê é vermelho e verde (y)
Luzes nas casas ? é pouco. Alguns deles colocam papai-noel inflável maior que a própria casa, colocam milhares de coisas no chão e teto, as árvores de natal então? OS PRESENTES ENTÃO?
Provavelmente, alguns de vocês também fazem isso, mas aqui todo mundo compra 4937812938713 presentes pra todo mundo. Não um pra cada, são 48283948 mesmo! haha Bia feliz, oi.


Pra vocês terem idéia: olha o carro do meu host-dad! hahaha tem antena e nariz --' 

Casinha comestível que eu e meu host-brother montamos. Podem falar, já dá pra eu abrir uma padaria, né ? (:


Juro, nem metade das compras de natal isso aí. E como é época de natal, tem muitas ofertas! hehe

É isso ai! Eu ainda tenho algumas outras coisas pra contar pra vocês, mas uma delas que é sobre o epcot, eu não tenho nenhuma foto ainda e nenhum vídeo, então............  esperaremos. (?)
Até mais! Beijo, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário