sábado, 24 de dezembro de 2011

(Uma parte sobre o) Epcot!

WHATTUP?!
Oi gente! Já é véspera de natal, uhul! então ta.. continuando:
Eu ainda não tenho as fotos e os vídeos da apresentação no parque, mas hoje vou contar um pouco sobre tudo que aconteceu (:
Para 'sua' escola poder participar , precisamos gravar um vídeo, tipo uma 'audição'. E se passarmos, eles nos mandam a data em que iremos nos apresentar. São mais ou menos, 15 músicas, toooodas, natalinas. E eu gosto delas, pelo menos (: haha
Depois disso, a gente ensaia MUITO e mais um pouco.
........
Chegando no parque, nós ficamos nos backstages (e é proibidíssimo tirar foto lá dentro) "Porque se essas fotos caírem na internet, a Disney perde toda a mágica" é o que eles falavam. Almoçamos, e vamos para um ensaio com as outras escolas, e trocamos de roupa.
É uma performance de 1:30 hrs. E o resto do dia, o professor liberou geral pra andar pelo parque. Resumindo: economizei 80 dólares (preço da entrada do parque) uhul.

oi.

Pra quem nunca esteve no Epcot, eles tem uma loja da coca-cola, e tem amostras grátis dos diferentes tipos de Coca pelo mundo. BEBIDA DE GRAÇA! UHUL!



E para cada aluno que participou, e para os professores e tal, eles dão 2 tickets para qualquer parque da Disney. hahahaha cara, economizei mais 160 dólares. Que felicidade! -ta.
Por enquanto é isso, não sei se irei postar alguma coisa amanhã, porque é natal né.. 
Mas vou tentar postar o máximo agora que estou de "férias".
Beijo, beijo. Até a próxima!
Merry Christmas (Eve)

Um comentário: