segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Melhor. Noite. Do. Meu. Intercâmbio.

Juro que não estou exagerando! Ontem (dom. 11/12) foi a melhor noite do meu intercâmbio até agora, e acho que nem vai ter melhor que isso (: (tomara que sim, mas...)


desjbdcfehcfolcjaxbswdolasidx (não, não é um código, é só um momento pra eu respirar)


Aqui em Tampa sempre todo ano (acho) tem um 'festival' e que vários cantores famosos vão e tal, se chama Jingle Ball. E no desse ano os artistas foram:
-Cobra Starship
-Demi Lovato
-Big Time Rush
-THE SCRIPT
-DAVID GUETTA
-Jason Derulo
-PITBULL
-mais 2 artistas famosos na internet (convidados)
Banda ou cantor com o nome todo em caps lock = mellhores da noite.

E tipo assim, foi perfeito! perfeitíssimo! Pela primeira vez aqui, pulei e cantei que nem uma louca, até achei que ia ficar sem voz hoje, mas não. hahaha estou falando normal. O estágio estava cheio, mas não lotado, porque era domingo à noite, e muitas pessoas estudam e trabalham na segunda, mas eu não estava nem aí e fui do mesmo jeito (oi mãe). Eu até troquei de lugar e fui pra um melhor hehe e fiquei as primeiras 2 horas torcendo para que os donos daqueles lugares não chegassem (:
Durante os intervalos, no telão eles colocavam as sms's que as pessoas do local estavam enviando na hora (confuso, eu sei). Aí, eu mandei uma assim: "The script e David Guetta, Brasil diz muito obrigada! -Bia" (o pitbull não tinha tocado ainda) e minha sms apareceu no telãaaaaaaaaaaaaaaao! uhul.

Eu e o Vinicius (outro intercambista brasileiro)

JINGLE BALL 2011, EU FUI! 

Danny Lindão cantando 'For the First Time'

O David Guetta pediu pra todo munda fazer coração com a mão, e até que ficou legal !

Agora vou falar a verdade: Pra mim, o David Guetta era só mais um DJ, só que famoso hehe (sem ofensa) MAS, depois daquele show, eu vi o porque dele ser tão famoso, foi muito F*DA (foi mal pela palavra, mas era a única que eu consegui pensar pra descrever). O do The script, obvio, que foi perfeito né! cantei com eles todas as músicas que nem uma louca hahaha. E eu nem era muito fã do Pitbull, até esse show, e percebi como o cara é hot, hahahahahahahah!

Mas beleza, a única coisa que penso agora é: quero de novo, todo ano! Não consigo descrever em palavras como foi perfeito.. ai, ai. 
Só pra compartilhar meu super domingo à noite com vocês! Beijos, até a próxima!




6 comentários:

  1. noooossa, que demaaais *-*
    /não sou fã, mas deve ter sido muuuuuuuuuuuuito legal XD

    by Naomi

    ResponderExcluir
  2. ooi Bia! Vou fazer intercâmbio pros estados unidos também, eee.... vou morar beem pertinho de tampa!:p Qual é a diferença no fuso horário?
    estou adorando seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie (: haha
    Sério? que cidade?
    a diferença diferencia entre 1 à 3 horas, por causa do horário de verão daqui e do Brasil (:
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bia gosto muito dos seus posts e bem que vc poderia postar com mais frequencia, e faz um tour da sua casa pra gente!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. AA, muito obrigada! Sim, eu tento postar com mais frequencia que posso (?) mas nesse momento, meu computador nao esta cooperando (y)
    Eu vou sim, com toda certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir