domingo, 23 de outubro de 2011

Por quê eu sumi?

Eu tive um 'three-days weekend'.. o que quer dizer, que não tive aula na sexta-feira (: Então minha hfamily decidiu ir pra St. Augustine (é uma cidade super-mais-que-mega antiga), e isso fica à umas 3 horas daqui, de carro.
É uma daquelas cidades bonitas, cheia de história e tal. Resumindo: É Porto Seguro - BA , na Florida. haha
A gente ficou 2 dias por lá, e conhecemos os principais locais turísticos: fizemos um passeio no trem fantasma, fomos para a fonte da juventude, passamos por uma rua com milhares de lojinhas, etc.
Tá, eu vou explicar pelas fotos que as coisas ficam muito mais fáceis (:

Nós estávamos sentados esperando o meu hdad, e do nada um cara vem falar que tava precisando de dinheiro.. daí a minha hmom deu 2 dólares, e pediu pra que ele tocasse uma música! hahah foi engraçado, porque diz ele que "compôs" a "música".

No segundo dia de manhã, depois do café, fomos fazer um tour, pela fábrica de chocolate. (Não, não tem nada a ver com o filme :/)  -n

Eu e o Collyn no Fort, que é uma das principais atrações turísticas lá.

Esperando o Trem, para o trem fantasma. (na verdade, é um trem que passa pelos lugares mais conhecidos por suas histórias fantasmas da cidade)

Café da manhã super delicious! haha

Hey, Captain Jack Sparrow/Johnny Depp, come heeeere, I am in the Fountain of Youth.
(Fonte da juventude) hahaha


Foi muito divertida, a viagem, no geral. E eu ganhei um quadro (com a torre Eiffel) da minha hmom, como presente de aniversário (que é dia 25 de Outubro, lembrem-se haha), muito lindo. Mas ainda tenho que descobrir como vou mandar pro Brasil depois (y)
Bom, é isso... hoje, domingo, fomos fazer 'hiking' (caminhada) e eu quase morri, de tanto mosquito que tinha lá.. e depois fomos ver uma casa que, provavelmente, vou morar nos meus últimos três meses aqui (: 

É isso aí, galera. Me desculpem não estar postando frequentemente como antes, mas eu tenho que aproveitar o máximo aqui, vocês sabem né..
E por favor, me desejem sorte nesse resto de intercâmbio, as coisas estão ótimas, mas eu quero que continue assim ou vá para melhor. Não para pior (:
Adios ;* Até a próxima!

5 comentários:

  1. ta adiantado, mas paaarabens biia *-*
    tudo de bom para voce, e feliz intercambio haha s2

    ResponderExcluir
  2. Caramba, deve ter sido muito linda essa cidade. Adorei esse lado histórico e tal. Depois faz outro vídeo no vlog contando as novidades.
    E claro, parabéns, tudo de bom e muitas felicidades!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. haha, que massa Akaneee =D~
    deve ser maravilhosa mesmo essa cidade *-*
    falando em Porto Seguro, fomos pra lá esses dias :)
    Continua aproveitando MUUUUUUUUUUUITO e boa sorte :)

    Beijos,
    Naomi

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem cara deve ter sido muiiiiiito legal!!
    PARaBENS!!!!!!
    Bjinhos Rafaele

    ResponderExcluir
  5. Bia, pelo jeito foi muito legal o final de semana em St.Augustine. Não esqueça de agradecer a sua familia americana que está sempre proporcionando momentos felizes como esse. Que sorte....
    Beijos
    misue

    ResponderExcluir