domingo, 16 de outubro de 2011

Homecoming! -dance and game!

OOOOOOOOOOOIE! AQUI ESTOU EU, SUPER FELIZ. -que bom.
Domingo.. fui dormir as 3 horas da manhã, e acordei as 8 (eee!) --' E como não tenho nada pra fazer agora, vou tentar explicar aqui o que é o homecoming week. (Que acontece para receber os alunos de volta a escola, se é que me entendem)
Homecoming week, é a semana do homecoming (aaaaaaaa é, bia?) . Durante essa semana, cada dia temos que ir vestidos de alguma coisa pra escola, mas não é obrigatório. Eu tinha feito uma promessa para mim mesma de que como isso aqui é uma experiência única, eu não iria deixar de ir 'fantasiada' em nenhum dos dias, mas deu que eu não tinha o que usar para os 'tais' dias, e quase ninguém vai vestido, er.

Segunda = Color Blast (temos que ir vestidos de uma única cor)
Terça = Twins (Gêmeos)
Quarta = College and Career day (vai vestido de acordo com sua 'futura' profissão, ou com espirito de algum time de faculdade)
Quinta = 60's 70's 80's 90's (pode escolher alguma década, e ir vestido de acordo)
Sexta = Toga day (for seniors) Spirit day (for the rest) 

Durante a semana anterior à semana do homecoming, temos uma votação em toda a escola para escolhermos a corte do homecoming, que são várias pessoas de todas as séries, e na semana do hc mesmo, temos a votação para o Rei e a Rainha do homecoming, onde só os Seniors podem participar.
Ficamos sabendo o resultado da corte na sexta-feira anterior ao game, e no game eles anunciam quem é a Rainha do homecoming! O Rei é anunciado no homecoming dance só. (o que eu vou explicar daqui a pouco)


HOMECOMING COURT 2011!

Galera, perdemos o jogo. PERDEMOS O HOMECOMING GAME! wth? Tá, mas foi um jogo bem 'apertado'. Eu gritei que nem uma louca lá, mesmo nem sabendo as regras direito hehe (:

Ok, no sábado foi o meu primeiro e último homemcoming dance :/ (: Pra quem não sabe, o homecoming dance é tipo um baile para celebrar o homecoming week. Milhares de intercambistas brasileiros, acostumados com as parties do Brasil acham esse baile uma porcaria, e cá estou eu contrariando todos eles!
Foi muito, muito bom! Não, não tem álcool. Não, não tem drogas. E SIM, a festa é muito boa! 
Os americanos tem uma dança aqui que eu fiquei assustada no começo, mas depois dei as costas pro mundo e entrei na onda haha O que foi engraçado, porque eu tenho certeza que eu não teria me divertido se não tivesse dançado (:

Não tenho fotos aqui comigo, nesse momento. Postarei quando pegar as fotos da câmera da minha amiga (:

E a festa só vai até as 11:00 p.m. ! Sim, acaba cedo mesmo :/
É isso, galera.. ficou comprido e meio 'bagunçado' esse post, mas ta valendo né?
Beijo, e Até a próxima!

PS:. Eu quero agradecer a Nanda, por ter me indicado no blog dela ! Muito obrigada, mesmo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário