domingo, 9 de outubro de 2011

Dois encontros em um único sábado D:

OOOOOOOOOOOOBVIO que não foi encontro com meninos hahahahha
Ta, agora sério: Ontem foi um sábado bem ocupadinho até, o que é bom (:
Sim, não teve um fim de semana até hoje que fiquei em casa, fazendo 'nada' (mas talvez hoje vai ser o meu primeiro domingo em casa :/)
Porque eu digo que ontem foi um dia ocupado?
Primeiro: Fui ao jogo de baseball do meu irmão. Ele tem jogo todo sábado, mas acho que não sou obrigada a ir à todos eles.
Segundo: Logo em seguida, fui ao aniversário da minha amiga aqui (Linn) -a intercambista Sueca.- Não fizemos nada de mais por lá, só hanging out na piscina, assistimos um filme, e ficamos conversando (:
Terceiro: Depois, fui direto para o primeiro encontro, que foi com o pessoal do clube Junior Steering, ficamos conversando, e ensaindo para o PepRally na próxima quinta.
Quarto e útimo: Fui diretíssimo para a casa de uma oooutra menina, para o encontro do clube Tri-m (music honor society). Não querendo desmerecer o outro clube, mas esse foi o melhor de todos. Era pra ter sido um BondFire, mas estava chovendo :/ Então ficamos dentro da casa mesmo, jogando várias coisas, tocando violão e cantando (der, é um clube de música, então...........) haha

Jogamos até Wii, er. Mas foi MUITO engraçado haha

E depois que quase todo mundo tinha ido embora, e tinha só umas 6 pessoas lá, eles decidiram jogar "Ping Cup" com Marshmallow, porque não tinha nenhuma bolinha de ping-pong lá.

É isso, beijo beijo, Até a próxima!
Com quase certeza digo: Tem vídeo hoje ou amanhã (:

2 comentários:

  1. Oi bia haha
    nossa, adoro o seu blog e principalmente os seus vídeos, são MUITO engraçados! UHSAUSA
    bjs

    ResponderExcluir