sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Beat Riverview!

Sim, eu estou um tempo sem postar, mas o motivo é: tenho coisas para fazer todas as tardes, e semana que vem  é a mesma coisa.. então não esperem muitos posts semana que vem, haha foi mal. (mas vai ter vídeo no domingo ou na segunda)
Então, ontem eu fui à um jogo de futebol americano, que foi contra a nossa escola "arqui-inimiga" . (Riverview High School).. E os jogadores da minha high school estavam vendendo camisetas vermelhas (que é a cor da minha escola) com uma frase: "BEAT RIVERVIEW"

Se você clicar na foto, você consegue ver ela maior.. e olha que super mega ultra inteligente eu: No "BEAT" eu completei "riz" hahaha entenderam?

E minha amiga teve a graaaande idéia de pedirmos para alguns dos jogadores assinarem nossas camisetas, o que foi bom, porque agora tenho amigos jogadores de futebol! hahahaha Eles são suuuuuuuuuuuuuper legais, engraçados, e alguns deles são até que bonitinhos -nn

Só isso mesmo, galera. Não tenho muitas novidades, mas depois desse fim de semana, com certeza vou ter algumas novidadiiiinhas (: hahaha -q
See ya, xo. Até a próxima!

Amanhã é aniversário do meu irmão (de verdade), todo mundo: FELIZ ANIVERSÁRIO, NARUTO! HAHAHA

Um comentário:

  1. ai que massa :)
    o pessoal aí é bem animadinho heim? Aqui os jogos entre as escolas nem são tão animados D:
    Boa sorteee!!
    Beijos, Naomi

    ResponderExcluir