terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Vida de Uma Pós-intercambista

(Foto direta do instagram @Beatrizakane)

Oh well, voltei pra compartilhar como anda minha vida depois do intercâmbio e tudo o mais..
Assim como toda a maioria dos 'ex-high schoolers', eu cheguei chegando e achando que estava pronta para o vestibular e para o que desse e viesse. HAHAHAHA. 
Na verdade, o meu intercâmbio foi de apenas 6 meses, então voltei no começo do terceiro e, realmente, se tivesse estudado teria uma chance maior de ter passado em alguma universidade pública, mas né..

No fim, não passei, mas também não fiquei triste nem nada. (É claro que um pouco decepcionada, mas faz parte). Esperei até o final de fevereiro desse ano para saber o que eu faria da minha vida, até que a lista saiu e "BAM!" meu nome não estava lá e eu tive que ir atrás de algum cursinho bom (: 
Hoje me encontro em uma zona de felicidade, ansiedade, animação, preocupação e estou esperando o final do ano com borboletas no estômago - não aquelas de quando gostamos de alguém haha.

Mas tá, resumindo: A vida de pós-intercambista é o tal "voltando ao mundo real", é o tal "acordando", é o tal "Hello bitch, real life calling", é o tal "Terra chamando Bia", etc. A vida apenas continua, porém com um(a) protagonista um pouco mais experiente e crescido (:
PS:. Isso não significa que as amizades que fizemos no exterior devem ser esquecidas, muuuito pelo contrário, é aí que o seu intercambista interior entra em cena, mantendo contato! 

É aquela famosa frase entre nós: UMA VEZ INTERCAMBISTA, SEMPRE INTERCAMBISTA! <3


4 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra fazer intercâmbio, mas deve ser bem triste voltar. Por que você não tenta fazer faculdade por lá? (:
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou pela minha cabeça estudar e fazer a faculdade por lá, mas nunca foi prioridade haha Mas com certeza irei fazer algum tipo de pós fora do país (:

      Excluir