segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Escreva para o Mundo!

HEY THERE! (DELILAH)
Tive que vir aqui compartilhar uma das coisas mais legais que venho fazendo por quase 1 ano!
Além do skypes, facebook, entre outros, achei um ótimo (maravilhoso e lindo) jeito de praticar o inglês!
Alguém conhece o site Postcrossing?
Descobri ele através de um amigo e amei a ideia, resolvi criar uma conta e logo fui atrás de cartões postais da minha cidade para enviar no mesmo dia! (É, minha cidade é um pouco - muito - pequena, e não foi fácil achar, mas ok haha)

A ideia é a seguinte:
-Assim que criar um conta, você pode "pedir" um endereço, o que significa: o site automaticamente te manda o endereço de alguém aleatório pelo mundo, podendo esta pessoa ser de qualquer país participante! Junto vem as informações da pessoa e o ID.
-ID: Um código para você anotar no cartão postal e assim saber quando o destinatário recebeu e se ele gostou do seu cartão (Ex. no caso do Brasil: BR-XXXXXX)
-Você recebe de acordo com o número de cartões que tenha mandado. (Enviou 1, receberá 1, por exemplo) Não será da mesma pessoa para a qual você enviou! (tem essa opção também, caso queira)

Alguns dos cartões que recebi! Não são liindos?

... E alguns dos que enviei!

Caso se interesse, deem uma olhada no site! Lá tem tudo explicadinho com detalhes! 
E se quiserem tirar mais alguma dúvida, fico feliz em ajudar! hehe 
Agora deixo com vocês um cartão postal que "encomendei" (existem sites que criam o cartão postal do jeito que você quiser por um preço mega barato!):

Sim, sou eu ali na foto. Sim, esse é o estilingue humano. Sim, tive coragem de mandar essa foto para algum estranho perdido no mundo.

Bom, agora eu já vou, porque vida de vestibulanda não é fácil (sinto que falei isso nos últimos 2 posts)
Beijo na testa!
Até a próximo, logo logo! <3





3 comentários:

  1. Olhaaaa que suuuperrr legalllll!!!!! Amei essa idéia vou ver se consigo entrar tbm \O/. Nossa eu imagino a adrenalina desse brincaquedo kkkkkkk gosto dimais kkkkk

    Bjaummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, veja mesmo! Porque vale muito a pena! hahaha
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço www.japstudies.com

    ResponderExcluir