quinta-feira, 2 de maio de 2013

Saudades do Intercâmbio :(

Vim desabafar haha Ai, galera, estou com tantas saudades do intecâmbio :( E das pessoas de lá, das comidas, das viagens, das compras hahaha
Desde que voltei (e olha que já faz mais de um ano! - Por quê o tempo passa tão rápido?) não tenho tido nenhum plano concreto de voltar aos EUA por enquanto, já que a vida é dura e o vestibular serve pra dificultar mais ainda! E estou sentindo falta de conversar todos os dias em inglês, e sinto que estou perdendo a prática cada vez mais, mesmo mantendo relações com as pessoas norte-americanas...

Host-Family mais linda de todos os tempos. Que saudades :/

Sei lá, mesmo estando em um país completamente diferente, eu gostava da sensação de "eba, o que vamos fazer hoje? Que cena de filme irei vivenciar?" haha Até ir pra escola - que não era uma das minhas coisas favoritas - eu estou sentindo falta! Da correria pra trocar de sala, falar 'oi' pras pessoas no corredor, participar de clubes, almoçar (não sozinha!), comer chips de SALT AND VINAGER! ai, que delícia! 

E uma das coisas que mais me fazem falta: CORAL! Eu era apaixonada por todos ali, desde o professor até as próprias apresentações que davam frio na barriga! 

É, mas a vida continua e eu espero poder voltar lá logo! E poder colocar a conversa em dia, pessoalmente, viajar mais umontão, comer muitos chips de salt and vinager, me acabar de tanto andar novamente pelos corredores daquela escola imensa! (mesmo sem conhecer ninguém)

Sinto falta até desse monstrinho que não parava de me encher o saco! hahaha


Ai, Carolina do Norte, sua linda <3

Bom, acho que é isso! Só queria voltar e reviver as memórias haha
E quero logo fazer outro intercâmbio pra vir compartilhar tudo com vocês aqui! haha Mas pra que isso aconteça, torçam para eu passar na faculdade esse ano! 
Beeeijos, e até mais, cidadãos lindos!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    gostaria de pedir se possível curtir minha página sobre a Inglaterra.
    https://www.facebook.com/pages/Descubra-a-Inglaterra/111220685753177

    beijos

    ResponderExcluir