terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Roupas/Malas

Depois de mais de 1 semana desfazendo minhas malas, eu senti que eu preciso dar algumas dicas para vocês pré-intercambistas ou intercambistas que irão voltar em alguns meses !
Sabe aquela história de "Não leva muita coisa, você vai comprar muito por lá, porque é barato e tal.." Não é mito, acredite sempre nisso aí! 
Claro, você tem que levar roupas daqui, mas não leve muito... sério. Leve SOMENTE o necessário! Nada de "5 pares de sapatos. 10 jeans. 30 camiseta. etc." As coisas são, realmente, baratas lá! Resumindo: você vai fazer infinitas compras.. E se você já levar muitas roupas, você vai sofrer pra trazer tudo de volta para o Brasil. Just saying. *Experiência própria*

Organizada, fala ae (:

E sério, posso não ser especialista, mas eu passei por tudo isso, e eu "sofri".. meu deus! Todo o processo de se vou mandar as coisas por correio ou não, comprar mais uma mala, colocar tudo dentro das malas, carregar tudo aquilo.......................................... então né.
E outra coisa: o saco à vácuo vale muito à pena, você fica mesmo, com quase o dobro de espaço, fica bem mais organizado e etc.
E leve em conta os presentes também!
Bom, só queria compartilhar isso.. eu tenho um vídeo de eu falando sobre as malas na volta e essas coisas, mas não estou tendo tempo de postar o vídeo no youtube :/
Beijo e Até mais, galera!

PS:. O seguinte assunto não tem nada a ver com intercambio, mas meu irmão postou o primeiro vídeo dele no youtube, então só queria postar aqui pra compartilhar com vocês! Espero que gostem! (:


6 comentários:

  1. Nossss tudo de bommmm!!!!! Morro de vontade de fazer um intercambio. Vou começar estudar ingles agora e quando eu acabar vou tentar um. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faça mesmo, porque vale à pena! Espero que dê tudo certo pra você (:

      Excluir
  2. Queria saber quantas malas você trouxe de volta e se você tem ideia do limite de bagagem de volta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trouxe 3 malas, e 1 de mão! O limite são: 2 malas de 72 kg e uma de mão (:

      Excluir
  3. Bia, você mandou coisas pelo correio para o Brasil? Como funciona? Essa é uma das minhas maiores dúvidas :X Adorei o seu blog, é muito bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei bem no começo! É bem simples, tudo que você tem que fazer é ir no correio, comprar uma caixa, colocar as coisas dentro e VUALÁ! hahah mas é meio caro :/ Muito obrigada!

      Excluir