terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A volta.

Ir, para um país, completamente, diferente por 6 meses. Quem pensaria que eu pudesse fazer isso ? eu que não.
Agora, que o tempo voa é pura verdade, e não foi diferente comigo! Em um piscar dos olhos, eu já estava em janeiro.. e logo fevereiro se aproximava, junto com ele, minha volta, meu adeus... Desde quando, viajar no tempo era possível?
Devo ter dito (escrito) isso milhares de vezes, mas repito: Não me arrependo de ter escolhido o intercambio de apenas 6 meses, acho que foi o suficiente para melhorar meu inglês, fazer amigos, e me adaptar (um pouco) à cultura norte-americana.
É aí que a parte difícil chega, a hora da despedida, o famoso Good-Bye!
Não querendo ser negativa ou nada, mas eu ali sabia que estava dando "tchau" a pessoas que, provavelmente, nunca verei novamente na minha vida! Ex: alguns amigos da escola, vizinhos..
Porque a família eu tenho quase certeza que os verei de novo! uhul.

Chegou na hora, entre os "Bye" "See you" "Be safe" "Call me when you arrive there", eu consegui não soltar nenhum lágrima.. Não que eu seja sem-coração ou algo semelhante, só estava muito ansiosa, nervosa, feliz.. um pouco de tudo! E não tinha lugar para o choro ali.
Estou sentidno falta deles? Com certeza! Mas vivo falando com eles no facebook, já liguei pelo skype, e etc..
Ok, muita fala e poucas fotos Bia! Lá vai:

Big-Cookie *-*


No Aeroporto, poucas horas antes de embarcar :/




Cheguei em casa, e SEM suspeitar de nada, descubro isso escondido em uma das salas! hahah meus amigos, tooodos! ou quase todos (:


Resumindo: A volta não é só uma coisa ruim! Acreditem! Você (intercambista) vai 'olhar para trás' e perceber que tudo valeu à pena, que você não faria nada (ou não) diferente!
Beijos, galera! Muito Obrigada por tudo até agora! Fiquem ligados! Até mais!


PS:. Vocês lembram da votação que teve nos blogs lá? Entãaaaaaaaao:

Estou entre os 100 melhores blogs sobre intercambio do mundo !  Eu queria agradecer a tooodos que votaram no meu blog, e se você não votou sai daqui agradeço da mesma maneira, só por estar lendo o meu blog! De verdade, isso me faz sentir importante! -n hahaha Beijo, everybody..

Um comentário:

  1. Parabéns Bia!! Acho que eu nunca comentei em seu blog mas sempre via as atualizações e os vídeos! Seu blog é muito bom. Beijos :)

    ResponderExcluir