domingo, 6 de novembro de 2011

Florida meets Maine !

Geeeeeeeeeeeente, como vocês sabem, eu estou nos Estados Unidos, certo? E como alguns de vocês devem saber, tenho algumas amigas (do Brasil) que também estão fazendo intercâmbio!
Uma delas, a Gabi, está morando no Maine, por 6 meses também ! A Florida fica à mais ou menos 1.600 milhas (alguns muitos quilometros) de distância do Maine. Mas, como eu e a Gabi somos muitos fodas sortudas, nós conseguimos nos encontrar aqui! hehe Fomos pra Universal juntas *-*
É que a host-família dela estavam fazendo uma viagem pela costa leste, e ficaram uma semana aqui na Florida, à mais ou menos 1 hora da minha cidade (:
Depois de muito (nem tanta) dor de cabeça, pra ver como eu iria fazer pra encontrar ela, etc. conseguimos! CONSEGUIMOS! (isso me lembra "Dora, a Aventureira") HAHAHAHA -esquece.
Foi muito bom , fomos em todos os brinquedos do 'Island of Adventures', e contei que ficamos presas no melhor simulador do mundo? O do Harry Potter!! o brinquedo quebrou com a gente nele --' (y) Mas gostamos, e repetimos a dose no final do dia hihi

No final, compramos uma camiseta que, nós sabemos, que ninguém no mundo vai ter igual. O cara faz na hora, só a gente pedir o que quiser (: Ela tem a mesma, só que com o nome dela haha

Quando a gente tinha acabado de se encontrar (:

no words.

Quando a gente ficou presa no brinquedo! Mas tenho que admitir que foi MUITO BOM! Eu gritei umas três vezes, por causa de susto! hahaha super ignorem minha cara, please!

Foi um dos melhores dias no meu intercâmbio, so far. Foi muito, muito, muito bom mesmo! Porque eu faltei 2 dias na escola. hehe -brincadeira. 
Esqueci de comentar: era aniversário da Gabi nesse dia! De presente, eu dei minha presença uma caixa com 4 DVD's, e todos baseados em livros do Nicholas Sparks (um dos meus autores preferidos)
É isso aí! Espero que estejam acompanhando, mesmo eu não estando postando muito ultimamente (:
Beijo, e Até a próxima!

4 comentários:

  1. ooi, vi seu blog pelo da Nanda e estou adorando. vi em um post que você está fazendo um vlog, me passa o canal, por favor? :D


    Gabi

    ResponderExcluir
  2. é /beatrizakane (:
    Tem aqui na página mesmo, ali do lado <-

    ResponderExcluir
  3. E muito obrigada por estar acompanhando ((: beijo!

    ResponderExcluir
  4. que demaaais :)~
    Haha, logo logo a gente vai poder te visitar também XD~
    Beijos~
    Naomi

    ResponderExcluir