quinta-feira, 7 de junho de 2012

Explicação

WHATTUP? foi mal, por ter sumido!
Então, eu vim por meio desse post explicar minha ausência no blog, no vlog.. na escola.
Desde que cheguei, admito que minha vida nem está tão corrida assim, mas desde aquele dia estava precisando "voltar ao normal", voltar à rotina, me acostumar novamente, etc.
E como estou no terceiro ano do ensino médio, vocês entenderão quando eu digo que tenho que estudar, estudar, e curtir um pouco a vida, né ? Nem decidi ainda o que quero fazer da vida D:
E o último, e mais comum, motivo: Não tinha muitas ideias do que postar aqui pra vocês. Mas recebi algumas dicas no Formspring e no próprio blog, então retirarei o blog das cinzas, e voltarei a postar mais nele. Isso é uma promessa, e caso eu não cumpra, podem me cobrar! 

E sempre que eu não tiver alguma ideia sobre intercambio para postar aqui, estarei, as vezes, postando sobre minha vida de estudante, ou sobre qualquer outra coisa! Tipo agora:

Mês passado, fizemos o aniversário mais lindo de todos os tempos pra minha vó linda (:
A gente cantou pra ela e tudo hahaha  *-*

Ok, então depois eu volto! Amanhã, se der, porque como não estamos em aula, poderei vir aqui! 
Beijo, e até a próxima! (:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário