domingo, 22 de janeiro de 2012

Host Family

Já devo ter feito um post falando sobre minha host-family, bem no começo.. antes mesmo de conhecer eles, eu acho. Mas vou fazer outro post sobre eles porque agora o meu ponto de vista é totalmente diferente, certo?
Já estou morando à quase 6 meses com eles :o
Como muitos sabem, host-family tem um pouco a ver com sorte. A maioria das famílias hospedeiras são muito legais e divertidas, o motivo deles adotarem um intercambista, né? Já alguns estudantes não tem tanta sorte assim, e acabam 'caindo' em uma família sem noção ou que não tem nada a ver com eles, assim vários problemas vão aparecendo.. Se você for um desses estudantes (tomara que não (yn)), não se preocupem, você só precisa falar com a organização e eles te mudam o mais rápido possível!
Então continuando: Minha host-family é constituída por um pai, uma mãe e um filho de 8 anos. Sem exageros, deve ser uma das melhores host-families de todos os tempos! hahahaha Tirando que, pra ser honesta, o filho pega MUITO no meu pé, e chega à encher o saco! Mas tudo bem., é a vida.

Host-parents, vão ser sempre muito protetores, porque você, além de não ser o filho deles de verdade, está na responsabilidade deles. Mas em compensação, se forem legais, vão ser aqueles pais que nunca brigam com você, pelo mesmo motivo. haha

Eu e o Collyn, fazendo Gingerbread's house. (Viu, quando ele quer, a gente até que se da bem)  (:

John, Shirley e yo. (liguem pra minha cara, não) 

Eu me dou super bem com eles! Nunca brigamos, e espero NUNCA brigar (yn) Me tratam bem, e me fazem sentir como se estivesse em casa (mesmo sendo impossível :/)
Quando eu falo "aaa, nunca fiz isso.." só por falar, eles dão um jeito de arranjar tempo e fazer aquela 'tal' coisa. Por exemplo: Fomos ver neve em outro estado no ano novo, só porque eu nunca tinha visto neve antes. *-* hehe
E eu tenho que agradecer muito à eles, por tudo, tudo mesmo! 
Então é isso..
Boa Sorte para todos os futuro-intercambistas, com as famílias! Pensamento positivo sempre, galera! 
Qualquer pergunta, só fazer.. e é isso! Até a próxima! 
Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa meu sonho fazer um intercambio e ter uma host family assim hein!

    rsrs
    Adorei seu blog, prometo mais visitas!
    Abraços

    ResponderExcluir