segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Holidays

Olha quem voltou?  ta.
Eu fiquei sem postar por 2 motivos: 1º Eu estava viajando e 2º Eu tinha perdido o carregador da câmera, e esse post, não ia ser o mesmo sem as fotos (:
Eu sei, eu sei, eu falei que ia tentar postar o máximo essa semana porque era 'feriado' e tal, mas eu tinha esquecido de levar em consideração as viagens (y) esperta todo dia.
Vamos ao que interessa. Fiz uma viagem 2 em 1. Fui visitar meus host-tios na Carolina do Sul, e junto com eles passamos alguns dias na Carolina do Norte (Nicholas Sparks feelings (pra quem não sabe, ele é um autor muito badass))
Não preciso dizer que foi perfeito, né? Tirando o frio, obviamente.. mas se parar pra pensar, até o frio foi bom, porque ... EU... VI... NEVE! uhul, foi, tipo assim: MUITO BOM, MAIS QUE BOM, AMAZING! Me senti uma criança hehe :B (faz tempo que não faço esse 'emoticon' er)
O Natal eu passei na Florida mesmo, e o Ano Novo na Carolina do Sul. E como algum de vocês devem saber, a virada do ano aqui não é tão comemorada como no Brasil, não sei explicar.
Acabei de voltar da viagem, pra falar a verdade. Fomos de carro, 8 horas fazendo nada, aí sim.. hahaha mas faltei na escola por isso yey! Sim, temos escola hoje já --'

1 menina e 1000 casacos 


NEVE (vomitando arco-íris) *-*

Como eu disse, não temos muitas fotos (: Mas é isso aí, foi muito bom!
E agora que comprei um carregador dá pra câmera, vou gravar um vídeo sem falta essa semana, juro,  explicando um pouco sobre tudo. 
Beijos, até a próxima! 

2 comentários: